Igreja Perseguida na sua casa

Neste momento de quarentena, em que todos estão sendo orientados pelas autoridades a ficar em casa, se alimentar com conteúdos edificantes e relevantes é uma boa opção. Os cristãos perseguidos convivem com a realidade do distanciamento social não apenas quando surge uma pandemia como a COVID-19. Ser cristão secreto, sem ter contato com outras pessoas, faz parte do dia a dia da Igreja Perseguida em muitos países.

Diante deste cenário, a Portas Abertas está preparando toda semana um conteúdo devocional para que você aprenda com os nossos irmãos que são perseguidos a como permanecer firme em tempos difíceis. Toda sexta-feira nosso secretário-geral, Marco Cruz, traz um conteúdo novo. O primeiro devocional aconteceu na última sexta (27) e trouxe sete coisas que podemos aprender com pastores chineses que passaram anos presos. As informações vieram de uma pesquisa feita com os pastores. Entre os destaques estão: aceitar que o sofrimento é uma parte normal de seguir a Jesus e abrir mão da sua vida e se render à vontade de Deus.

Convidamos você a ser desafiado e edificado pela Igreja Perseguida. Não perca a transmissão ao vivo (live) toda sexta-feira, às 19h, no nosso canal do Instagram. Nesta semana, nossa reflexão será sobre como a luta contra a COVID-19 acontece nos hospitais, nos laboratórios e na sala de nossa casa. Além de participar, você pode baixar o conteúdo abordado nas lives em uma página elaborada especialmente para não deixá-lo sozinho neste momento de isolamento. Tenha em mãos o conteúdo de cada devocional, disponibilizado semanalmente após a live, e pedidos de oração específicos pela Igreja Perseguida. Assim, você pode compartilhar com seus amigos e reforçar que ninguém está sozinho. Somos um só corpo. Uma só família. Juntos somos mais fortes.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br/noticias/cristaos-perseguidos/igreja-perseguida-na-sua-casa

Categoria:

Deixe seu Comentário